Cursor de Bolinho!






quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Versão 1.7

Chegou a Versão 1.7
. Não trouxe nada de significativo
. Só foi consertado alguns bugs e etc....

Agora as tribos tem sua própria sala com itens especiais







Além da novidade de uma casa especial para a tribo, esta é totalmente personalizável! O líder espiritual e os jogadores com cargos especiais podem criar mapas para a sala e também colocar música nela.
Com essa atualização, foram colocados novos itens que podem funcionar tanto em mapas normais quanto para mapas de tribo.
Os mapas das casas da tribo podem ser feitas no editor de mapas e depois clicando em "Export as Tribe house", o custo é de 40 queijos, porém você gasta mais 20 queijos caso queira modificá-lo após a exportação.







A música pode ser colocada através de um clique com o lado esquerdo do mouse no novo item "Rádio". O link da música que você deseja por na casa da sua tribo deve ter um final .mp3 para funcionar.
Também é possível colocar música através do comando "/musique link.mp3", isso é útil caso você não tenha um rádio em sua casa. (Obrigado a Ninguem)




Outra novidade é que agora ao clicar numa cadeira do mapa, onde quer que você esteja, você aparece sentado.



Alguns dos itens novos permitem a mudança de cor de alguns de seus detalhes. Os códigos de cores funcionam de acordo com as cores hexadecimais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindos ao Transformice !! Cheesemice !!
Teve dúvidas sobre o post? Achou interessante? Qualquer coisa que se interessar comente!

Proibido:

* Xingamentos
* Racismo
* Brigas
* Discussões
* Etc

Equipe Cheesemice! Tudo sobre Transformice!