Cursor de Bolinho!






domingo, 23 de outubro de 2011

Letreiros/ Frases 3D mais usadas do Transformice!

Ola pessoal! Sou eu Letymey novamente
E vim falar as Frases 3D mais usadas pelos ratos do transformice!

Shanoob:

|¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯| | •S H A N O O B ^_^ ! | |____________________






""""""""""""""""""""""""|\|_ ................|..........SHANOOB........|||"|""\__ ................|__________________|||_|___|) ................!(@)'(@)""""**!(@)(@)****!(@)|""""""""""""""""""""""""|



Mate-me se for capaz:

|¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯| | •Mate-me se for capaz!!! | |_____________________||¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯|




Sou Imortal:


|¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯| | •Sou Imortal ^_^ |_____________________|
|¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯|


Vippa eu?

|¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯|



|       •Vipa euuu ?         | |__________________|


Gelo....




¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯| |       • Gelo puto         | |__________________


Mapa....

|¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯| |       • Mapa Fudido ;x         | |__________________


Se .... Shaman


|¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯| |       •Se Fudeu Shaman         | |__________________

Troll


¯¯¯| |¯¯| |¯¯¯| |¯|_ |¯|_ ¯|_|¯ |¯¯\ |___| |__| |__|

e


¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯| |       •Troll Mode ON         | |_____________________|



Noob:




|¯¯\|¯|.|¯_¯|.|¯_¯|.|¯¯¯) |_|\__|.|_¯_|.|_¯_|.|__¯)


Mito :


|¯¯v¯¯|.|¯|.|¯¯¯¯¯|.|¯¯| |_/\/\_| |_|…¯|_|¯_..|__|.




Lixo :


|¯¯|__ |¯¯| \¯¯\/¯¯/ /¯¯¯¯\ |____| |__| /__/\__\ \____/


Nárnia :


\l¯l../¯\.l¯¯).l¯\l¯ll¯l../¯\ l_l\_l/_._\l_\_\l_l\_ll_l./__\


Viado ¬¬ :


\\// || //\\ ||)) (())


Buua :


|¯_¯) |¯||¯||¯||¯| /¯_¯\ |_¯_) \___/.\___//_/¯\_\


Flor :


________/)______./¯""/')¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯\)¯¯¯¯¯'\_„„„\)


Fail: ^.^


|‾‾‾‾||‾‾‾‾||‾‾‾‾||‾| .,. - | .‾‾|_|--‾--|,‾| |‾ | .| .,. - |_|‾ - |..||..||‾__‾||__‾‾|




Se por acaso na hora de escrever no Transformice der errado, deve ser pq na hora de escrever saiu errado!


Bjs ! Fui!




















|



Um comentário:

  1. e ai add eu ai no transformice em pertugues :)

    eu sou o pardinholeo to on quase todo dia as sala q eu mais frequento sao:/sala caralho,/sala 90,/sala *baffbotballoon é isso viciados para ganhar 20 queijos é so escrever /facebook no transformice

    ResponderExcluir

Bem Vindos ao Transformice !! Cheesemice !!
Teve dúvidas sobre o post? Achou interessante? Qualquer coisa que se interessar comente!

Proibido:

* Xingamentos
* Racismo
* Brigas
* Discussões
* Etc

Equipe Cheesemice! Tudo sobre Transformice!