Cursor de Bolinho!






domingo, 16 de outubro de 2011

Batalha de shamans! '-'

Postado por : Letymey


Olá ratinhos e ratinhas!

Oque é uma Batalha de shamans!?


É quando dois shamans (um rosa e um azul) batalham até a morte para conseguirem o seus premios (os ratos).

Por que lutar!?


Alguns mapas tem dois shaman ( o rosa e o azul como disse la em cima),e duas tocas equivalentes a cor dos shamans, e para os shamans ganharem ratos salvos, os ratos deverão entrar em suas tocas, por isso muitas vezes shamans matam uns aos outros.

Agora irei, citar algumas dicas para suas batalhas sempre terem sucesso. 

Todas as técnicas seguintes podem acabar matando um grande número de ratos se você não tiver cuidado quando você usá-los. 

Técnicas Ofensivas 

Espírito

Espírito é a técnica preferida, pois pode ser colocado em qualquer lugar no mapa e está sempre disponível. No entanto, ela só será eficaz se o shamans rival esteja próximo a uma borda. Tenha em mente que o espírito irá afetá-lo também, então você pode acabar matando o seu adversário e tanto mesmo, que geralmente pode irritar todos na sala. Para empurrar um shaman com o para fora do mapa ou em um buraco, é melhor colocar a seta por baixo e para o lado dos seus pés rapidamente. Ghost espíritos não são mais permitidos.

Bola de Canhão

A bala de canhão se estiver disponível, é uma das maneiras mais confiáveis de matar um shaman. Alguns shamans conseguem pular a bola de canhão, então mire bem na cabeça, para não ter como escapar com saltos.

Boxe 

Resumi-se em criar uma Caixa Grande, e bola de canhao logo em seguida, essa técnica é quase impossível de escapar se for executada corretamente. Se seu adversário for mais ágil ele pode solta uma bola de canhão na caixa antes de você, isso pode resultar na sua morte.

Essa técnica também é muito usada para matar ratos desonestos.

Bloqueio

Durante a batalha, um shaman tradicional tenta bloquear o buraco do outro shaman. Shamans devem tomar cuidado para não prender os ratos na área bloqueada ou bloquear ambos os buracos.

Bigorna 
  
Muito simples de se utilizar essa técnica, se resume em colocar bigornas em frente a toca do inimigo, prendendo-a com tábuas ou não:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindos ao Transformice !! Cheesemice !!
Teve dúvidas sobre o post? Achou interessante? Qualquer coisa que se interessar comente!

Proibido:

* Xingamentos
* Racismo
* Brigas
* Discussões
* Etc

Equipe Cheesemice! Tudo sobre Transformice!